Nav Toggle
Meu Carrinho

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

 

Os pedidos serão enviados em até 48h úteis a partir da confirmação do pagamento.

Peças com destino a Curitiba podem ser entregues em dias úteis até às 19h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados até às 12h.

 

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Paprika e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. O Paprika não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

 - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

 - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

 - Mudança de endereço;

 - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

 - Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

 - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Páprika e sem prévia consulta ou informação.



Search engine powered by ElasticSuite