Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Total geral

Compartilhar seu carrinho

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Os pedidos serão enviados em até 48h úteis a partir da confirmação do pagamento.

Peças com destino a Curitiba podem ser entregues em dias úteis até às 19h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados até às 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Paprika e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. O Paprika não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo

“Meus pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado

no site;

 - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

 - Mudança de endereço;

 - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação,

como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

 - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

 - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega

diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses

casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos

centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios,

aleatoriamente às definições de prazo daPaprika e sem prévia consulta ou

informação.



Fale com uma personal shopper!