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Meu Carrinho

Perguntas frequentes

 

Não recebi e-mails sobre de pedido, o que aconteceu?

Confirme se suas informações de e-mail estão corretas e cheque também sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas


Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido através do acesso “Minha conta” no canto superior direito do site, entre em “Meus pedidos” - lá você encontra todos os seus históricos de pedidos. Você pode acompanhar também através dos e-mails transacionais que enviamos para o seu e-mail de cadastro.

 

As peças que tinha selecionado saíram do meu carrinho, o que houve?

Provavelmente a peça escolhida foi vendida antes que você finalizasse seu pedido, e fez com que o produto ficasse indisponível. Infelizmente o nosso sistema não permite reserva de produtos.

 

Quero dar um presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção “Novo endereço”. Adicione o endereço da pessoa a ser presenteada com o nome da mesma como destinatário.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

 

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

 

Moro em prédio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido. Vale lembra-lo de não receber caso a caixa apresente algum tipo de violação.

 

Como alterar meus dados de cadastro no site?

Para alterar seus dados cadastrais, clique em em “Minha Conta”, faça o login e escolha o campo que deseja alterar.

 

Como alterar o meu endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Para pedidos já efetuados, não é mais possível alterar o endereço de entrega.

 

Como calcular o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em “Calcular”. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.



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