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Para acessar sua conta no site da Páprika, basta inserir seu e-mail e/ou número de CPF e sua senha no campo Login do site. Nela você pode acompanhar seus pedidos atuais, consultar os dados da sua conta, acessar sua lista de desejos em nosso site, verificar trocas e/ou devoluções, assim como, consultar seu histórico de compras.
Dentro da sua conta no site Páprika, você pode alterar seus dados de cadastro e de login. Para isso, basta você acessar a área Dados da Conta, alterar os dados desejados e salvar.
Clique em Esqueci Minha Senha na área de login. Clique apenas uma vez e aguarde, vamos enviar uma mensagem com a sua senha para o e-mail cadastrado na Páprika. Não esqueça: é importante manter o seu e-mail sempre atualizado.
Parcelamento em até 6x sem juros e sem valor de parcela mínima.
O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo. Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.
Os boletos tem validade de dois dias úteis e devem ser pagos até a data do vencimento. Após este prazo, a reserva da compra é cancelada, portanto, não pague após o vencimento. Somente se vencer no fim de semana - poderá ser pago na segunda-feira. Lembrando que mesmo nestes casos poderá pagar através de pagamento online ou casas lotéricas.
Caso deseje realizar a troca de uma peça por outra de cor ou tamanho diferente, ou ainda por outro modelo de peça, dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do pedido, faça a solicitação atráves da sua área interna em nosso site. Para isso, faça login em nosso site, clique sob a aba "Trocas e devoluções", e selecione o pedido que quer trocar. Em seguida, preencha os dados solicitados e envie sua solicitação. O prazo máximo para resposta do pedido de troca é de 2 dias úteis. Será quando combinaremos todo o procedimento de troca - deixar a peça na loja ou agendamente de coleta para Curitiba ou Londrina e logística reversa pelos Correios para cidades fora de Curitiba ou Londrina. O frete de recolhimento e envio da peça nova da troca é por conta da Páprika.
Reforçamos que as peças a serem trocadas devem ser mantidas com as etiquetas originais, assim como, não apresentem sinais de uso.
Não realizamos trocas de peças da Sale, ou seja, com desconto aplicado, por peças da coleção, sem desconto aplicado.
Você também pode concluir sua troca presencialmente em qualquer uma de nossas lojas físicas em Curitiba ou Londrina.
Caso seja necessário, entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99718-0015.
Em caso de desistência, o prazo é de 7 dias úteis a partir do recebimento. Para solicitar a sua devolução, acesse o seu painel em nosso site, clique sob a aba "Trocas e devoluções" e selecione o pedido que quer devolver. Em seguida, preencha os dados solicitados e envie sua solicitação. O prazo máximo para resposta do pedido de troca é de 2 dias úteis. Então combinaremos como acontecerá o retorno da peça - deixar a peça na loja ou agendamento de coleta para Curitiba ou Londrina e logística reversa pelos Correios para cidades fora de Curitiba ou Londrina. O frete de recolhimento e envio da peça nova da troca é por conta da Páprika.
Pedimos que as peças que forem ser devolvidas sejam mantidas com as etiquetas originais, assim como, não apresentem sinais de uso.
Você pode escolher entre ficar com o valor das peças devolvidas como crédito em nossa loja para compras futuras, ou então, receber o estorno na mesma forma de pagamento utilizado para concluir a compra.
Caso seja necessário, entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99718-0015.
Caso o produto recebido não estiver de acordo com o pedido, ou apresentar algum defeito, entre em contato no e-mail [email protected] em até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Anexe no e-mail uma foto do produto confirmando o erro. Responderemos com as orientações para troca em até 2 dias úteis . Se for requisitado, iremos fazer o reembolso do valor pago ou disponibilizaremos um crédito para ser usado em uma próxima compra.
Você pode acompanhar seu pedido na área interna do site em "Meus pedidos". No entanto, todas as atualizações do status do pedido serão enviadas por e-mail, portanto, mantenha seus dados atualizados..
Verifique se eles estão no spam. Confirme o seu e-mail de cadastro.
É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
Acesse o site da Fazenda, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.
Via e-mail cadastrado e enviada junto com o seu pedido.
Não, mas é possível cancelar a compra se o pedido ainda não tiver sido enviado.
Ver "Trocas de Devoluções".
Vá em Guia de Tamanhos . Siga o guia de como se medir. A partir das medidas da peça, disponíveis na página de cada produto, veja qual se encaixa melhor com o seu tamanho.
Infelizmente, a Páprika só atende em território nacional.
Sim. Ao finalizar seu pedido, no campo "Endereço de Entrega", selecione a opção "Novo Endereço" e preencha os dados do endereço onde quer receber seu pedido.
Entre em contato conosco para que possamos verificar se haverá reposição, ou se a peça estiver disponível em outra loja, se é possível fazer transferência.
Para receber o seu pedido em sua casa, você pode optar tanto entrega via PAC ou via SEDEX. O Valor de cada serviço é calculado considerando dados como peso do pacote e distância da entrega e ele vai ser exibido da hora da escolha do método de envio. O prazo de entrega também varia entre dois a sete dias úteis, conforme a localidade.
Nós também oferecemos frete grátis para nossas clientes. O prazo de entrega neste caso também varia conforme a localidade, podendo levar um a até sete dias úteis.
Clientes de Curitiba ainda contam com a facilidade da entrega expressa - nesta categoria, você recebe seu pedido no mesmo dia da aprovação do pagamento, seguindo as seguintes condições:
- Pagamento aprovado até às 15h.
- Peças disponíveis no estoque do e-commerce.
Você ainda pode optar por retirar o seu pedido em qualquer uma de nossas lojas físicas em Curitiba ou Londrina sem curto. O prazo de disponibilidade do pedido na loja para retirada varia entre um e três dias úteis.
Para verificar a disponibilidade de uma peça, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99718-0015.
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Durante finais de semana e feriados não são feitos envios.
Não precisa ser você, mas é necessário que alguém esteja disponível para receber o pacote - pode ser um porteiro ou responsável.
Nos Correios fazem até três tentativas de entrega - caso não encontre ninguém para receber, o pacote retorna para nossa sede. Caso isso ocorra, podemos fazer o envio novamente mas agora com o frete por conta do cliente.
Para entregas em Curitiba, entramos em contato antes do envio para garantir a disponibilidade de recebimento.
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