Uma peça de roupa, vários looks. Neste post, mostraremos como criar produções inteligentes a partir de uma saia preta para a temporada Primavera/Verão 2020. Acompanhe a leitura!

Uma peça de roupa, vários looks: como combinar saia preta?

Além do receio em repetir peças, é comum que o público feminino às vezes tenha dificuldades para escolher o que usar ou como combinar looks. Só que isso, na verdade, pode ser mais fácil do que parece!

Não é preciso ter muitas peças em seu guarda roupa para fazer combinações interessantes. Poucas peças, sendo de boa qualidade, são ótimas coringas e ajudam muito na montagem da produção.

No caso da saia preta, ela é um verdadeiro clássico no guarda-roupas de toda mulher. Isso porque pode ser combinada com blusas, camisas, bodys ou tops de qualquer cor. A seguir, veja 5 looks com essa peça para inspirar o seu visual na próxima temporada:

#1 Básico

O look monocromático pode resolver a sua combinação num dia corrido, por exemplo. Além de ser perfeito para o mood office, o pretinho básico é bem-vindo em qualquer ocasião. Por isso, quando você ficar na dúvida sobre o que vestir, pense nessa solução!

#2 Elegante

Ideal para um look noturno, o combo saia preta + camisa leve, com uma linda estampa, é fácil de montar e causa um forte - mas agradável - impacto. O mais bacana nesse tipo de visual é o fato de ele ser extremamente confortável e estiloso ao mesmo tempo.

#3 Tradicional


O preto e branco é uma combinação clássica e que não tem erro! Esse é um duo que pode ter um visual tanto requintado quanto despojado. Tudo depende do modelo de top que você escolher para complementar o seu look. 

#4 Romântico

Nada como uma regata em um tom rosado para tornar a sua produção ainda mais sutil e feminina, certo? Invista nessa peça em um look junto com a saia preta para adicionar um toque de charme e sofisticação extra.


#5 Ousado

Já pensou em combinar sua saia preta com t shirts estampadas? Aproveite que o lettering é uma das principais tendências para o Verão 2020 e abuse desta opção! Com ela, você pode atribuir um ar criativo ao seu look e deixá-lo muito mais divertido.

O que levar em conta na montagem dos looks?

Você já viu como montar, com uma peça de roupa, vários looks. Agora, que tal listar os passos mais importantes para garantir o sucesso das suas produções?

  1. Aposte em peças de qualidade e com um bom corte;

  2. Invista em cores neutras, que permitam combinações;

  3. Leve em conta a proporção das peças para valorizar-se.

Gostou do nosso conteúdo? Confira as peças da Páprika, que são perfeitas para montar looks incríveis. É uma mais linda do que a outra, você vai amar!