Já percebeu como as peças neon estão em alto há algum tempo? Elas podem até ter sumido um pouco durante o inverno, mas no verão certamente voltarão com tudo! Afinal de contas, a estação mais quente do ano combina e muito com cores abertas e alegres. 

As roupas neon são uma marca registrada dos anos 80, assim como as mangas bufantes, que também estão em alta.

Se você é daquelas que ama esse estilo de roupa, saiba como fazer para combinar essa peça com outras do seu guarda-roupa!

Uma única peça em neon

Looks com uma única peça em neon são ótimos para o dia a dia e para o ambiente de trabalho. Pode ser um blazer, uma blusa, uma saia, enfim. Uma dica aqui é combinar com uma peça de cor neutra que consegue compensar a cor vibrante da outra.

Dois tons de neon

Perfeito para quem gosta de ousar e inovar, o look com dois tons de neon é cheio de vida!

Aqui, você pode adicionar uma peça de roupa de uma cor e um acessório com outro tom de neon. Dessa maneira, fica mais fácil usar duas cores de alto contraste com maior facilidade.

Looks monocromáticos em neon

Se você quer ter um look com muita personalidade, pode optar pelo monocromático. É uma maneira bem fácil de montar um look que, com certeza, será deslumbrante!

Looks com detalhes em neon

Esse é o visual perfeito para as mais tímidas que não abrem mão das tendências da moda. Um simples detalhe na roupa já faz a diferença. Há muitas opções, por exemplo:

  • Frase em uma t-shirt;

  • Cinto;

  • Bolsa;

  • Sapato;

  • Brincos e colares.

Assim, você pode usar uma peça que tenha um detalhe em neon ou um tom parecido com o restante das peças, tornando o visual mais agradável.

Há muitas maneiras de usar o neon e você pode aproveitar cada uma delas. Confira as nossas diversas opções de peças em neon com a nossa nova coleção Summer Love 2020!