O Alto Verão está chegando! E, com ele, a necessidade de se sentir confortável em todos os momentos do seu dia, não é mesmo? Pode ser desafiador ter criatividade para montar looks interessantes nesses meses de muito calor. Mas nisso, nós podemos te ajudar!

A montagem de produções deve prezar por uma sensação agradável, que facilite os seus movimentos. Além de prezar por modelagens amplas e peças mais frescas, não se esqueça que os tecidos também fazem muita diferença nessa época do ano. 

Neste post, trouxemos 5 propostas de looks para que o seu Alto Verão seja muito mais refrescante. Acompanhe, a seguir:

5 ideias de looks Alto Verão para você apostar já!

Camisas leves e estampadas

As camisas leves e estampadas são uma das principais apostas para o Alto Verão 2020, já que podem ser usadas desde o ambiente de trabalho até um jantar sofisticado.

Elas são versáteis e garantem que você se sinta bastante livre, pois aparecem em modelos não tão justos ao corpo e em tecidos mais finos, que ajudam a controlar a transpiração.

Que tal garantir a sua e experimentar looks incríveis?

Comprimentos midi

Os comprimentos midi são ideais para quem deseja se refrescar nesse Alto Verão. Por ter a medida certa entre o curto e o longo, as saias e os vestidos que vão até a altura dos joelhos são bem-vindas em qualquer ocasião. 

Você pode, inclusive, finalizar o visual com sandálias finas de salto alto, dando ainda mais charme e leveza para o seu look.

Use a abuse do comprimento midi na sua produção!

Cores vibrantes

As cores vibrantes surgem no Alto Verão 2020 como um verdadeiro frescor para os olhos. Isso porque as tonalidades mais abertas têm tudo a ver com o clima tropical da estação.

Você pode tê-las como grandes aliadas para compor looks nada óbvios, utilizando, por exemplo, cores quentes como o laranja, o vermelho e o rosa pink.

Aposte nas cores vibrantes para visuais cheios de vida!

Vestidos fluidos

Os vestidos fluidos também são excelentes opções para criar seus looks nesse Alto Verão. Afinal, por serem uma peça única, já facilitam - e muito - as combinações diárias.

Mas, além disso, assim como as camisas, eles possuem um caimento mais aberto. E isso faz com que a sua liberdade de movimentos esteja mais do que garantida.

Invista sem medo nos vestidos fluidos e arrase desde já!

Body + cintura marcada

Por fim, mas não menos importante, está o combo body + cintura marcada. Essa dupla vai render bons frutos para as suas produções de Alto Verão. Os bodys ajudam a valorizar a silhueta, ao mesmo tempo em que refrescam o look. 

Aproveite já os benefícios do dueto body + cintura marcada!

O que você achou dessas dicas para o Alto Verão? Confira muito mais, no blog da Páprika.