As cores do Outono/Inverno 2020 estão mais bonitas do que nunca! Afinal, além dos tons fechados - já característicos da estação - algumas variações cítricas também surgem nos dias mais frios do ano. Ou seja: uma temporada de nuances nada óbvias vem por aí!

Trazendo uma maneira diferente de compor o visual, as opções de cores que estampam esse período farão com que cada mulher combine a sua própria paleta. Com tons super elegantes, você pode ver autoconfiança e personalidade em cada detalhe.

Para quem é fã de uma cartela de cores democrática, as próximas coleções serão um prato cheio. As possibilidades são muitas e o segredo para montagens de looks de tirar o fôlego será o equilíbrio

Mas, como isso será possível? Continue a leitura para saber mais sobre o assunto!

Cores para Outono/Inverno 2020: o que deve virar tendência?

É verdade que algumas tonalidades, ano após ano, são associadas ao frio - entre elas, se destacam os tons terrosos e o cinza. Porém, se depender das principais tendências de cores para o Outono/Inverno 2020, as produções que veremos daqui a poucos meses nas vitrines e ruas chegarão a um novo patamar.

Está pronta para conhecer as cores do Outono/Inverno 2020 que prometem fazer sucesso?

Fúcsia e magenta 


As cores fúcsia e magenta remetem a elementos invernais, e têm tudo a ver com a temporada mais gelada do ano. Uma curiosidade interessante para você saber sobre essas cores é que elas se complementam quando acompanhadas dos tons mais claros, beirando o ocre e o mostarda.

Tons terrosos

Os tons terrosos, além de facilitarem a montagem do seu visual, podem ser utilizados em produções monocromáticas, a partir de peças únicas. Também combinam muito com tons neutros e cores vibrantes de alto contraste.

Rosa e pêssego

Entre as novidades que aparecem nas cores do Outono/Inverno 2020, está a presença de tons cítricos. Essa é uma tendência que, cada vez mais, vem conquistando o seu espaço. As tonalidades de rosa e pêssego, principalmente, entram no catálogo de Primavera/Verão e seguem pela nova coleção. 

Azuis

O frescor da temporada também deve se refletir nas cores do Outono/Inverno 2020. Os tons de azul com um toque futurístico e revolucionário, estão chegando para contrastar com roupas mais estruturadas, como a alfaiataria. A escolha dessas tonalidades pode ser uma excelente forma de suavizar os looks nos dias de frio.

Neutros

Os tons neutros, passando por todas as nuances entre o tradicional preto e branco, já são verdadeiros clássicos. O lado bom disso é que, com eles, não tem erro - a sua produção está 100% segura! Uma dica é utilizar essas cores como complementos para investir nas tendências citadas acima. Assim, você mantém seu estilo com um leve toque de ousadia.

Gostou de conhecer as cores do Outono/Inverno 2020? Agora, confira alguns dos produtos que seguem as tendências da próxima estação, no site da Páprika.