Desenvolvida em 1917 pelo exército norte-americano para ser usada pelos pilotos da Primeira Guerra Mundial, a Bomber Jacket se tornou uma peça feminina e já foi hit em diversas estações. Nesse verão, ela continua com as suas características originais, porém aparece em cores e estilos novos, sendo considerada a peça must have da estação. Confira como usar! 

De dia 

O estilo esportivo despojado garante que a Bomber Jacket seja o complemento perfeito para os seus looks de verão. Aposte no modelo oversized, que fica super bem com peças curtas como saias, shorts e macaquinhos, e nos tecidos mais leves, como a seda e o fishnet. Invista nas cores metalizadas e suaves que estão em altas, e para os pés escolha sandálias e rasteirinhas. 

De noite 

A Bomber Jacket tem deixado de ser apenas uma peça esportiva e entrado na moda noite com tecidos como renda e cetim. Esses modelos, além de serem super estilosos, também servem para quebrar a seriedade dos looks e dar um charme especial. Aposte na combinação com croppeds e saias, e nos modelos personalizados! 

Na praia 

Uma maneira diferente de usar a Bomber Jacket é como saída de praia. Combinadas com bodies, maiôs, biquínis e shorts jeans, ela te deixa pronta para um almoço ou happy hour a beira mar. 

E ai? O que achou dessa peça? Conta para a gente nos comentários.