Com as férias de verão chegando, você já está pensando nos looks para viajar, não é mesmo? A gente sabe que essa é uma dúvida frequente - mas também super fácil de resolver! 

Viajar é sempre bom! Mas melhor ainda é planejar as suas férias com calma para que tudo esteja sob o seu controle. E isso vai muito além do transfer, da hospedagem, dos roteiros e das opções gastronômicas. 

Além de outfits ideais para você usar no destino final, é preciso planejar o look da viagem em si. Por isso, neste post, você vai conferir dicas infalíveis de como montar o aerolook ideal para viajar com conforto e estilo. Fique de olho!

T-shirts

A primeira coisa em que você deve pensar na hora de escolher a blusa certa para o seu aerolook é conforto. Para isso, priorize modelos mais soltinhos e com tecidos naturais, que são maleáveis e facilitam os movimentos. Uma boa pedida é o uso de t shirts 100% algodão. Além de respiráveis, elas são super confortáveis.

Calças e Saias

Para escolher a calça ideal, vale seguir a mesma dica. Invista em opções mais amplas que tornem agradável o seu deslocamento, como a calça pantacourt. Esse modelo não agarra na cintura para que a amarração seja feita com boa folga, sem apertar a barriga e quadril. Também possui o comprimento na altura da canela e é mais solto do joelho para baixo. E, se você prefere saias, não se preocupe: a regra é a mesma!

Casacos

Por mais que o clima esteja quente, é sempre bom levar um casaco junto para o seu aerolook. Isso porque, dentro do avião, o ar-condicionado pode fazer com que você sinta frio. Principalmente em voos internacionais mais longos, o conforto térmico na hora de dormir é essencial para uma boa noite de sono. Então esteja sempre prevenida!

Shorts



É possível também optar por shorts em um look para viajar. Porém, ele deve ser usado, de preferência, em viagens mais curtas, considerando que em seu local de destino estará fazendo calor. Nesse caso, você pode apostar nos shorts de alfaiataria, por exemplo, que são super confortáveis, sem abrir mão do estilo.

O que levar em conta no seu aerolook?

Algumas últimas dicas são importantes para que você tenha uma ótima experiência ao voar. Uma delas é evitar acessórios que possam fazer com que você se sinta limitada ao se mexer, como cintos, maxicolares, brincos e relógios apertados.

Além disso, roupas que dificultam o movimento das articulações, como braços e joelhos, também devem ser evitadas. Principalmente, se você fizer uma viagem de muitas horas. Ou seja, fuja daquele jeans skinny sem strech! Por isso, sapatos confortáveis como tênis e sapatilhas, aliados à uma opção mais folgadinha de calça, são a combinação perfeita. 

Por fim, é fundamental que você pense bem na escolha dos tecidos que irão acompanhá-la na viagem. Opte por materiais que não amassam, como a linha de tecidos easy care Ultrablock e Crepe B da Páprika. Ela é ideal para que você chegue impecável ao seu destino!

E então, quais os seus planos de viagem para as férias de verão? Conte nos comentários!